terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sobre coisas que me irritam (parte 1)

Quem me conhece sabe que sou calmo, sereno e coisetal. Quem REALMENTE me conhece sabe que sou uma das pessoas mais irritadas de todos os tempos. Não consigo ter paciência com regras MÍNIMAS de conduta social violadas por transeuntes/pessoas com quem convivemos forçosamente que simplesmente ligam o foda-se e cagam pra harmonia no ambiente. Farei uma (breve) lista comentada de coisas que me irritam:
1- Gente velha: Velhos só servem para produzir esgoto e saturar filas, além de serem pessoas inconvenientes (atrapalham trânsito, congestionam passagens estreitas com suas sacolas ENORMES, e o resto já citei acima quando falei de filas).
2- Gente barraqueira: Vem lá longe um casal com problemas conjugais (visíveis) e a mulher (ou o homem) vem aos berros se esgoelarndo e proferindo frases nas quais você só compreende os palavrões. Coisa que me lembra:
3- Gente "Fora de hora": Não confundam com pessoas que não são pontuais, esses são os atrasildos. Esse tipo caracteriza-se por fazer TUDO no momento errado.
 Exemplo: Todo mundo conversando, papo indo bem, risadas começam a ocorrer por causa da descontração. DE REPENTE vem um GAJO e faz uma piadinha idiota e todo mundo para de rir NA HORA. Outro exemplo: Numa roda de amigos há uma menina do grupo que engordou recentemente. Aí vem ESSE MESMO CARA e manda:
-Tá grávida?
(grilos ao fundo)
4- Usuários de internet mal-educados: São tantos os tipos que isso renderá um post à parte, mas os que mais me irritam são os de MSN. Tem os que escrevem uma frase por linha e fica aquele remix de trululu, trullulu, trululu; os que têm um emoticon pra cada letra (bloqueio logo o recebimento de emoticons desse mala), os que pedem atenção (sem comentários) e os que te deletam do nada (sim, eu sei ver quando me deletaram =P)
5- Gente bafuda: Esses são até perdoáveis quando o problema é estomacal e coisetal (rimou!), mas você sabe quando não é porque vem aquele odor de cocô de cavalo empesteando o ambiente. Se fosse só isso, tudo bem, eu simplesmente falava com a pessoa a uns dez passos de distância (e tapando o nariz, é claro). Mas NÃO! O dito cujo adora conversar QUASE DENTRO DO SEU NARIZ e depois fica se perguntando por que você está a adquirir uma coloração ligeiramente esverdeada.
Aguardem outros capítulos e visitem  http://substitutos.blogspot.com

8 comentários:

Angela. C. L Honório disse...

É realmente tem coisas que nos fazem perder a paciência mesmo; os do msn então, nem se fala...
Legal seu Blog.

Bjos...

Nat Valarini disse...

Boa noite!

Se não me engano é minha primeira visita ao teu blog (ou é isto ou a amnésia me atacou novamente!).

Gostei muito!

Este texto, em especial, está bem escancarado e sem delicadeza, adoro isso num autor.

Muitos blogueiros evitam escrever de forma franca, sendo delicadamente falsos, ou nem tocam neste tipo de assunto.

Gostei muito da parte que trata dos... ah! quer saber? Gostei de tudo, realmente todos os itens que postou são irritantes, fica até difícil decidir qual é o top + da lista!

uhauhauhauah...

Bjoks!


http://ocaoinfiel.blogspot.com/

Nat Valarini disse...

PS.: AH! Obrigada pela visita e comentário.

Sim, fui eu que desenhou a tirinha e escreveu o texto, sou cartunista e escritora amadora.

Bjoks!

Unknown disse...

Concordo com os de MSN... gifs de letras são sempre muito ruins.
O pior eh quando vc espera horas pra aparecer algum pra conseguir decifrar a frase.

beeijos
http://miss-sunshine.org/lolita

Ane disse...

Tb ando muto intolerante com certas coisas cotidianas. Mas não vale a pena se estressas com isso. Na vida há coisas muito melhores! =)

Unknown disse...

Hahahaha, amei
Outro dia fui obrigada a falar o que me irritava. ENtre outros, gente que me cutuca x)
Vo voltar aqui de vez em vez



http://alacarte-domeujeito.blogspot.com

M disse...

pqp, essa raça de velho é foda
tem um onibus aqui em SP que eu pego e ja vou sentar lá atras pq eu sei que vai lotar de velho e nunca sobra espaço pra todos, dai ficam te implorando lugarzinho pra sentar sem se esforçar, se jogam e ocupam todo o espaço do onibus

Julio disse...

gostei